Chega de pesquisa!

Posted: 28/03/2012 in Amor, Comportamento, Música

Gente! Aqui vai um desabafo…

Conheço um tantão de meninas – super interessantes -, grande parte amigas, que sofreu ou ainda sofre por causa de alguém – me incluo nessa parada (risos). A gente se ilude, se rasga, grita, chora, faz pesquisa no google em busca de uma resposta do “porque não eu?”, em busca de descobrir “o que os homens procuram em uma mulher” e por vaiii…
Resultado: não chegamos a nenhuma conclusão e nos confundimos ainda mais. Conselho mulherada: Chega de pesquisa!
Quando dizem por aí que está faltando homem no mundo, sou obrigada a concordar! Conheço uma pessoinha que vive dizendo que ela deve ser uma frigideira – não tem tampa. Ôh dó!
E pasmém! Não é falta de atitude não. A mulherada tem feito de tudo pra dar certo. Porque mulher é assim: Se ela quer, ela luta até o último fio de esperança; e se não quer, dispensa logo!
Vamos aos fatos:
Dedicamos horas e horas do nosso dia para a criatura… Ele te enrola com uns papos de que não é o momento de assumir um relacionamento mais sério, tentamos ser compreensivas, aceitamos com certa dificuldade, continuamos com o gato, nos dedicando a ele, tentando contornar a situação e por aí vai.
De repente, in the blink of an eye, caí uma menina qualquer de paraquedas na vida dele e é questão de dias para engatarem um namoro e trocarem juras de amor. E aí a gente pensa: “Deus, o que há de errado comigo?”
Hoje, uma amiga, postou um pequeno texto no facebook, que cabe perfeitamente neste post. Eis a publicação:

Quem fala “eu te amo” como se falasse “bom dia” na verdade não ama ninguém. Engana, aos outros e a si próprio. Não existe amor que não seja construído com o tempo. Essas coisas de “à primeira vista” cabem muito bem aos clichês cinematográficos ou à paixões que – com o tempo – podem até virar amor. Antigamente, os casais demoravam meses (até anos!) para dizer um “eu te amo”. Hoje, bastam duas ou três semanas. É a inversão de uma das únicas ordens que não poderia ser alterada, a do maior sentimento de todos…

Acredito numa paixão a primeira vista! Mas amor não. O amor vem com o tempo. Nos antecipamos, sim – e muito – ao dizer “eu te amo”. Eu mesma, já falei “eu te amo” inúmeras vezes, fui noiva e aqui estou, solteira há mais de três anos! Era amor? Se fosse estaria casada! Céus! (risos) Mas foi muito bom enquanto durou. Ele é uma pessoa que admiro até hoje. Só não deu certo! Paciência.

E é isso aí meninas. Não há nada de errado com vocês, comigo… Quando a pessoa certa aparecer as coisas vão fluir, sem sofrimento, sem angústias, sem noites sem dormir. Vai fluir e vai dar certo. Acreditem! Eu acredito… Deus está reservando um “barba metade” especialíssimo para nós! E ainda vamos rir muito deste post…

Para descontrair, que tal o vocalista gatinho do The Killers, Brandon Flowers?! Carinha de menino, mas tem charmee… rs

Adoro esse som!

Beijinhosss

*por Vanessa Prado

Deixe um comentário