Lollapalooza

Posted: 17/04/2012 in Barbudo é sucesso, Beleza, Música, Oiii, Pelo amor do Tião Gomes

Gente, como foi bom o Lollapalooza Brasil!

Eu (Vanessa) e Kelly, fomos para o disputadíssimo primeiro dia de festival, lógico que para ver nossa banda do coração, Foo Fighters.

No início da tarde estava um calor insuportável e não tínhamos coragem de abandonar uma sombrinha que encontramos… Quando saímos para dar uma voltinha pelo festival, logo nossos olhos pararam em um barba e cadência de tirar o folego!

Eis a criatura de outro mundo

Outro cara super cadência que nos encantou foi um “bendito” que estava no stand do Trindent, porém, a “Operação iPhone” falhou na foto e vamos ficar devendo o rostinho bonito do bonitão… Dando sequência nas fotos,  vejam que coisa linda esse garoto propaganda da Oi!

Queria tanto ir falar Oiiiiiii pra ele! rsrsrs

Depois foi a vez de encontrar essa pessoa cheia de estilo no palco Perry, se acabando de dançar ao som de Rhythm Monks – aliás, eles arrasam no som!

Depois disso corremos para ver o show do O Rappa, que só durou uma horinha (queria mais). Aproveitamos o tempo que tínhamos até o início do show mais esperado da noite – Foo Fighters – para comer, descansar nos pufs, recarregar nossas energias e os celulares… Acompanhamos o show da Joan Jett e tiramos muitas fotos.

E por fim, mas não menos importante, o último barba da noite, aquele que “as mina piraaaa” hahahahahaha

Dave Grohl quase nos matou de amores! Tinha uma tia muito engraçada perto de nós que gritava o tempo todo: “lindo, gostosoooo”… e outras coisitas impróprias para o momento… Me diverti muito com ela! rs

A única coisa que me doeu um pouco foi a apresentação do Calvin Harris ter acontecido no mesmo momento do show do FF… Queria muito ter escutado “Fell so close”, “Flashback”, “We found love”, entre outras musiquinhas do top DJ. Fica pra próxima Calvin!!!

Inesquecível!!!

*Por Vanessa Prado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s