Faça amor…

Posted: 22/10/2012 in Amor e Sexo, Barbudo é sucesso

Ressuscitando o B&C, hoje quero falar sobre uma fan page do face, que tem tudo a ver com esse blog.
“FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A BARBA”

A página está cheia de homens com aquela característica que adoramos: barba e cadência!

Falando em cadência, vamos unir o útil ao agradável e vou aproveitar para falar do assunto que está bombando entre a mulherada: a trilogia “Cinquenta Tons”.


Já li “50 tons de cinza”, “50 tons mais escuros” e “50 tons de liberdade”… A trilogia toda! Ao meu ver, trata-se de um romance erótico, com uma pimentinha não tão picante assim como estão falando por aí.
Em “50 Tons de Cinza”, best-seller mais vendido do momento, Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.
E não tem como não sentir uma pontinha de inveja da sortuda Anastacia Steele. Que apesar de enfrentar muitos desafios para entender o misterioso Sr. Grey, ela não só consegue desvendar seus medos como também o deixa morrendo de amores por ela.
Agora, quem quiser saber mais sobre o lado picante da história, aconselho ler a trilogia… pode dar umas ideias bacanas, se sua relação com namorado ou maridão anda meio fria! Homens também deveriam ler e ver se aprendem alguma coisa com o homem fictício mais desejado dos últimos tempos! rs #FICAADICA

*por Vanessa Prado

Comentários
  1. Bárbara diz:

    Nessa, parabéns pelo post e pelo achado da fanpage (Adorei a frase: desculpem-me os desbarbados…). Quanto à crítica ao livro, eu estava lendo o primeiro. Estava gostando no começo, depois “desgostei” e parei de ler…mas me falaram pra ler, que depois fica bom de novo etc. Vou retomar a leitura e depois venho compartilhar minha opinião tbm… (achei meio baixaria…sou puritana…kkkkkkkkk)….Bjos

Deixe um comentário